Os 5 Melhores Nichos Para Ganhar Dinheiro Na Internet

1º – NICHO DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Trabalhar com o nicho ganhar dinheiro é uma ótima oportunidade de ter uma renda extra tralhando a partir de casa. Embora seja um nicho saturado, é possível ter um negócio solido investindo em técnicas de como ganhar dinheiro com os melhores cursos da internet. Esse nicho é um nicho que podemos  abordar várias formas de como  trabalhar em casa e ter mais qualidade de vida.

A PRINCIPAL FORMA DE GANHAR DINHEIRO NESSE NICHO

Trabalhar com info-produtos é uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet em curto prazo. Quem deseja trabalhar com info-produtos porem ainda não tem seus próprios produtos para vender isso não é um problema. Temos muitos produtos que podemos participar como afiliado e ganharmos dinheiro revendendo esses produtos.

A maioria dos cursos pagam 50% de comissão por cada vende que você realizar. Confira aqui os principais cursos para ganhar dinheiro na internet.

2º – NICHO DE MERCADO DE BELEZA FEMININA E SAÚDE

Qual é a mulher em pleno século 21 que não gasta parte de sua renda em produtos de beleza e saúde? Dessa forma cresce as chances de um blog nessa área ser bastante lucrativos.

Mulher-bonita

Hoje em dia as pessoas vivem cada vez mais conectadas e a procura de produtos que venham deixar sua pele mais protegidas. A procura por produtos de beleza vem crescendo bastante devido as necessidades de se manter sempre bela.

Toda mulher quer se manter sempre bonita, e para isso acontecer é preciso gastar muito dinheiro em dezenas de produtos para pele, cabelo etc.

COMO EXPLORAR NICHO BELEZA FEMININA E SAÚDE?

Existem várias formas de trabalhar com o nicho de beleza feminina. A primeira opção é com o Google Adsense. Esse programa de afiliado trabalhar com contextualização de suas publicidades, e para esse nichos existem mais campanhas. Isso significa que as chances das pessoas clicarem em seus links são bem maiores.

Você pode também trabalhar a venda de espaços publicitários para pequenas e grandes empresas que tenham um determinado produto e deseje divulgá-lo investindo em seu blog a exposição de um banner. Também pode ganhar dinheiro divulgando outros blogs do mesmo nicho.

Você também pode trabalhar com programas de afiliados que trabalha com campanhas voltadas para beleza e saúde, onde você passará a ganhar dinheiro com a venda de algum produto da empresa.

3º – NICHO DE MERCADO DE NOVELAS E CELEBRIDADES

Criar um blog nessa área é bastante rentável, sem contar que sempre irá ter assunto para explorar. Esse nicho realmente é inesgotável, pois novelas nunca deixarão de existir.

Então é algo que pode ser bem explorado e trabalhado na rentabilização. Um coisa eu posso lhe garantir, é possível ter mais de um blog e ter maiores resultados.

COMO EXPLORAR O NICHO DE NOVELAS E CELEBRIDADE ?

Para esse nicho as dicas citadas acima podem ser aplicadas nele também.

4º – NICHO DE MERCADO DE TECNOLOGIA

Esse também e um mercado saturado, porem com um grande potencial pela frente. Cada vez mais a tecnologia aumenta e com esse crescimento vêm novos produtos de grande qualidade, acredito que esse é um dos nichos que mais terá informações para ser abordadas dentro de um blog, pois esse mercado só tende a crescer.

COMO EXPLORAR O NICHO DE MERCADO DE TECNOLOGIA?

Trabalhando com programas de afiliados que aborda temas como, vendas de produtos digitais o que aumentará as chances de vendas. Caso tenha um grande tráfego, é possível ganhar com vendas de espaços publicitários e principalmente com o adsense, isso no meu ponto de vista.

tecnologia_gsmvulnerable.jpg

5º – NICHO DE MERCADO DE METABLOG

O nicho de metablogger é bem lucrativo e sempre teremos informações relevantes para escrever em nossos blogs. Acredito que seja uma das maiores apostas em longo prazo, embora já existam muitos meta-blogger na blogosfera, é possível criar um blog nesse nicho e conseguir destaque na blogosfera.

COMO EXPLORAR O NICHO DE MERCADO DE META-BLOGGER?

Esse nicho é fantástico, mas devo admitir que 70% dos blogueiros que trabalham com ele não ganham quase nada.  Agora quero revelar os motivos desses blogueiros não ganhar nenhum valor interessante com seus blogs..

O problema é que a maioria dos blogueiros que trabalham nesse nicho ficam com medo de investir em cursos para aumentar seus conhecimentos, então eles buscam trabalhar apenas com programas de afiliados grátis, como é o caso do Adsense e outros que encontramos na internet.

 Mas o que mais dar dinheiro são os cursos em vídeo aulas e e-books, pelo ao menos essas são as minhas maiores fontes de ganhos através da internet.

 


Fonte: marketingdigitalefetivo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s